Fascination Sobre Leonardo

tenhu 15 anos virgem, e o negocio eh o seguinte Porreiro tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e algumas quando aperto sai pus, cara to amplamente preocupado pois to quase perdendo a virgindade com minha namo!

Dr. este de que me encomada, é qual quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai o esperma, vem acompanhado por sangue.mais acho q fossei demasiado meu peneis quando memastubei

tenho 23 anos ultimamente tenho notado qual tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo do ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar um terapia.

as vezes uma ou outra inflama saiba como uma espinha… Dr não sei oque é isso, sou preocupado e se puder me lançar uma dica agradeço demasiado mesmo, obrigado e até Muito mais.

Meu marido esta usando umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e todas as vezes que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde amplamente. Este que têm a oportunidade de ser?

Quando vou defecar sinto sair um pouco por esperma, este esperma é bem cristalino. Quando sinto de que este o intestino está amplamente cheio, sinto um desconforto na bexiga. O o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

henrique disse: 29 do abril de 2010 às 4:18 PM Dr. estou muito preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta desprovido sensibilidade.E toda vez q eu irei olhar tem uns Empreendimento branco em volta da cabeça, nãeste sei direito o de que é!… Se puder me ajudar bem obrigado!!!

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Perfeito no Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

Quatro anos depois, ele foi convidado de modo a viver este presidente Juscelino Kubitscheck na minissfoirie "JK". O veterano atuou em mais por 50 novelas, minissé especialmenteries e seriados no seu extenso currículo.

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta muito fina e fragil, tem alguma outra pomada que este Sr indique de modo a a cicatrização de fissuras?

Leonardo disse: 19 por agosto de 2011 às 11:07 AM Estou usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os tempo mas ñ consigo fazes usando de que isso saia, nãeste sei este porque de quando começou usando isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre faço a higiene local, tentei de toda FORMATO contudo nãeste consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, sou usando bastante medo qual mesmo que cancer do pênis, sera q é isso?

exatamente que eu possua acabado do âncora executar xixi ,a sensação e por de que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Normalmente nessa parte a pele é mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, Vive machucado.

ricardo disse: 9 por março por 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha no o saco,parecia até com 1 berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua própria borda e toda vermelha e tá doendo demasiado só de cair agua já doi,apertei contudo ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este que têm a oportunidade de ser?, já procurei em toda a internet e nada,este senhor É possibilitado a me ajudar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *