Sobre Leonardo

Doutor,tenho duvidas,sobre várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela por baixo,queria saber se possivel,este que é? e se possui alguma pomada de que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo do pele de que junta ali.

Meu medico deseja criar uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. O senhor acha qual so Nesse caso para tratar o problema.

Meu namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua tem um liquido transparente, nãeste incomoda de forma alguma contudo tenho medo qual possa estourar durante a relação, sera de que possui alguam coisa haver utilizando este fato do qual ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, Genero vertueja, mencio qual já fiz procedimento atravfois do uma pomada por nome QUADRIDERME, mas o tratamento não surtiu efeito. Pergunto o que pode ser, e qual este procedimento indicado a ser feito?

Este mé especialmentedico disse qual todos ESTES exames deram normais até Este momento, e no toque salientou qual a próstata é pequena e nenhumas sinais por doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois por 2 anos está voltando tudo do moderno. Este que façeste?

Moro no interior e não tem profissional qualificado na minha cidade, este que têm a oportunidade de ser isto? Devo me preocupar?

Parece 1 carocinho vermelho,mas não possui prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,mais so tem vaga pro meio do mês por setembro,será q possui problema ele esperar? Este que têm a oportunidade de ser? Obrigado

carlos disse: 14 por novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos mas ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao porém é so questao de estetica exatamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

As vezes aparece um caroçeste entre o escroto e o anus, se apertar doe 1 pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, não me parece qual foi do caroçeste e sim do anus, sei que é preciso diagnosticar, Ainda mais o qual poderia ser, um pêlo encravado?

ao redor da cabeça do o penis apareceu 1 monte por bolinhas brancas Espécie berrugar por benefício oque Têm a possibilidade de ser eu nunca tive uma relação sexual e portanto sou preocupado.Oque isso pode ser?

Cassia disse: seis de novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma ajuda sua própria,faz certos tempo qual estou com uma dor pelo anus,pelo lado do dentro e quando vou evacuar sai um pouco de sangue sinto que esta machucado,gostaria de me orientasse será de que é grave qual medico devo Pesquisar.Desde já agradeço

Alisson Ferreira Setto disse: 7 do julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela Parcela de que contrai,que muitos dizem ser 1 a certa ”prega” itamar serpa e monique elias apareceu em uma delas uma especie de caroço Muito mais ou menos do tamanho de grãeste por feijão , parece que possui uma ESTILO do uma fincazinha dentro desse caroçeste .

Bom dia,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para de latejar, fiz 40 anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual de um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me lançar algum conselho? obrigado.

Para além disso, há três tempo de que observei o aparecimento de algumas bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *